domingo, julho 03, 2005

be your miracle

E quando me percebo a solidão, volto a escrever. Quando fecho os olhos e busco palavras das quais não se dão por completo de quaisquer sentimentos, e o ar me falta, a garganta fecha, os lábios secam, meus ouvidos se agussam, e me tenho em completa suspensão. Com os olhos levemente marejados, e expressão de coisa alguma em na face, (de certo algo não feito de felicidades e ternuras), me tenho só, e assim me tenho sido quando penso a respeito.

E quando sou esquecido, e me esqueço, volto a pensar em aceitações, submissões, mudanças e o maldito orgulho que tanto me ofusca a razão. Minha voz já não me serve de nada, não a quero mais ouvir, e minhas músicas se perdem de qualquer sentido. Fui emancipado de meus sonhos, e me encontro de falsas razões.

Não tenho amores, amigos, dinheiro e acima de tudo, portos seguros. Meu deus morreu, minha família se perdeu, e volto a dizer...sou orfão de meus sonhos, os perdi todos...para o tempo, o espaço, e egos alheios...

Sozinho...
inho...
o...

Sou minha melhor compania nessas horas funestas. Minha vontade é de mandar a todos que se fodam...mesmo os que não carregam qualquer culpa, ou que eu tenha qualquer magoa, mesmo você que perde seu maldito tempo lendo essa merda.

Mas me contenho...
me entristeço...
e fico puto...
e me entristeço novamente...
e é nos braços do meu violão que encontro algum conforto...
e fecho os olhos...
e minha garganta seca....
e os lábios secam...
e minha inspiramenteção se tem...


e deixo de ser coisa qualquer...
sou qualquer coisa que queiram que eu seja...
não me tenho de mais nada...
pois é de nada que me sinto...




...Seja o seu milagre


ps: Luiza, obrigado por tudo...nessa noite você foi o meu milagre.

3 comentários:

Tchy disse...

hum...queria pensar bem antes de escrever alguma coisa tola aqui, mediante suas palavras.
Encrementadas ou não, andam expremindo tristeza....
Mas ao mesmo tempo que você coloca todas as tuas avarezas aqui, você coloca as respostas para todas elas.... isso é bom.
Espero que possa encontrar um porto seguro...
Acredite no vento, na agua, no passarinho cor-de-rosa ..sei lá, mas acredite em algo, para que não perca completamente a esperança...

OBS: Eu gosto de gastar um tempo aqui..=op e o aproveito demais..rs

Se cuida..e se precisar..tamos ae!

Fernanda Lima disse...

Eu tenho tanto orgulho de você... :)

Anônimo disse...

eu acho que vc é seu porto seguro Vi, por mais sozinho que esteja nessas horas, são nelas que a gente para pra pensar e descobre que como nada é eterno, a gente sonha, inventa, faz artes, toca violão, sei lá... ser o milagre é talvez se eternizar nessas pequenas coisas.