****
Já não consigo mais deixar de ser subjetivo. Tenho percebido que tudo que escrevo e sinto, nada é além de minha mais pura subjetividade em desesperadas tentativas de expressões.
Existem alguns dias, desses dos mais quaisquer, que nem o tempo da conta, que nos completam de vida e essência. Dias esses que se fazem de momentos poucos, que se perdem e nos fascinam. Me percebo como criança que ve o primeiro nascer de um sol.
Sei que não decorro sobre algo que já não me disse até então, que não me tenho de qualquer originalidade, e que minhas frases já soam repetitivas e diluídas. Mas hoje me dei conta do quanto somos diferentes; e não me venham falar que somos todos iguais, pois não agimos assim, e os que descordarem...que me venham com bons argumentos! A teoria e a prática não se aplicam.
Me ví como ser humano, crente e descrente, em frações de tempo mínimas mas estúpidamente significantes para minha existência. Me dei conta de algo demasiadamente óbvio mas que me encheu de orgulho (alheio de mim mesmo), para que existam homens mal intencionados é preciso que haja o seu oposto, sua contradição, para que assim seja composta qualquer forma de dialética.
Isso me enche de poesia, de amor. De vontades de ser e estar em incontáveis começos de novos sóis que nos iluminam a vida. De dias que preciso ainda viver, por prazer em estar vivo e não por qualquer necessidade.
Minha respiração pesada, e meus olhos semi-abertos não me deixam pensar em exato, mas de fato não deixo de sentir todo esse supremo encanto.
Não sei se vocês me entendem...mas enfim, não tenho tal pretenção.Quero mais é abraçar o mundo, e saber que dentro da garrafa sempre encontrarei meu amores que teceram tais palavras, e me fizeram de felicidade.
E é com essas palavras que me encontro de lucidez, encontro equilíbio, e cortejo a insanidade.
Nextel - Thiago "Tôca" Santos
Há 14 anos
Um comentário:
Fala Vitão !!
Tempo que não passava aqui ..
Quanto ao texto .. é verdade .. não somos iguais mesmo .. e esse lance da subjetividade, cada um ver as coisas de um modo diferente .. é muito loco ! ..
Interpretarmos as coisas como queremos, mesmo que o cara que escreveu (no caso vc) não tenha visto do mesmo ponto de vista .. é muito bacana !!
Enfim .. abraços cara, ultima semana .. dps é nóis !!!
Cheers ..
Postar um comentário