segunda-feira, julho 10, 2006

Vontade

Risadas pequeninas e desinteressadas,
Tão sutis e desajeitadas,
Feitas de lábios de mel
e corações de eternidade,

Algo longe do divino,
Longe da morte,
Vida desinteressadamente fascinante,
Plena em todas as cores,

Memórias completas,
Cheias de dor e amor,
De dor, que ensina,
E de amor...que cura

Uma vitrola empoeirada,
Experiente, precisa...
Que turva qualquer olhar,
Morde qualquer sorriso,
Triste não,
É puro lirismo...

Sorrisinho sonso, comprometido
Cúmplice do maior dos interesses,
Explicitamente bajulador,
Feito de coisas poucas,
Dessas das mais bestas,
amor amado,
Que se aceita e se recebe,
Doce suspensão,
Que alivia a razão,

Doença humana,
A mais humana de todas.

E é isso que eu quero,
Disso que quero viver,
E é disso que quero morrer.

7 comentários:

Anônimo disse...

VONTADE DE INTENSIDADE, ACERTEI?

Anônimo disse...

Vontade de amar, vontade de viver, vontade de ter vontade. Te entendo perfeitamente. Vc sabe q eu acho q vc usa as palavras mto bem. Tudo q vc escreve me faz pensar.

E, agora, estou pensando..."nossa, ainda bem q eu nao sou a unica entediada nas ferias" ahahaahaha.

Brincadeirinha =P

(L)

Atualizei o meu tbm...e vamos sair essa semana?????

Anônimo disse...

"Cúmplice do maior dos interesses,
Explicitamente bajulador,
Feito de coisas poucas,
Dessas das mais bestas."


lindo :)
já disse que adoro aqui né?
incrivel como fica cada vez melhor...queria escrever como você, mas me falta muita coisa hehehe.

beijão!
te cuida

Ana Cecilia Reis disse...

porque é só assim que a vida faz sentido.

Anônimo disse...

meu, adorei isso.
muito mesmo.
muah
line

Isadora Ferraz disse...

lábios de mel, que gostoso..sim, essa coisa chamada: amor, é bobamente boba, mas quem nao gosta de se aconchegar nela? hehe

adorei seu poema poeta!!=)

Anônimo disse...

Claps for Bob !

Claps !

Claps !

Pausa, aplauso.
Aplaudo com Vontade !
E como haveria de ser !