quarta-feira, dezembro 06, 2006

Bossinha carente, de saudosa!

Ah, mas como as amo!
gosto de quando me desviam o olhar,
de quando arrumam o cabelo,
gosto de quando me amam,
ou me escarram o desdesejo,

Ah...
Gosto dos seios pequenos, dos grandes,
dos sorrisos sinceros,
dos recolhidos também,
gosto do gosto do desejo, do tejo

Ah, o meu senso se despede...
amo as namoradas,
as do metrô,
e as que dançam pela avenida,
as das capas das revistas,
as que me tocam a pele,

Ah,
O gosto das que sambam por entre as ruas,
sem sentido, sem ter tido, nenhum sentido...
feitas para existirem, e virarem sonho...
Gosto das que foram minhas,
e das que ainda não,

Gosto do cólo,
das mãos no meu cabelo,
das coxas e do sexo desvairado,
das mãos que se mapeiam,

Gosto dos sonos abraçados,
e dos lençois que já não são beijados...

Mas o que me encontra de amor,
é a nostalgia do vivido,
do não vivido,
de nunca mais...as esquecer!

9 comentários:

Anônimo disse...

(para complementar)

Gosto da Karina Bacchi na capa da playboy, e de toda sua beleza, estampada em páginas coladas.. e.. é.. cof cof.. bem! Melhor parar! hahaha

Tirando a brincadeira cara, destruiu no poema, poesia, sei lá! Esse eu gostei pra caramba! Voltarei aqui para reler certeza!

Abração man! É nóis..

Anônimo disse...

... "das que ainda não foram".
Ah, belo vir a ser. Jogo, brincadeirinha de viver. Experimentar, para não viver de manual. Né?

Beijo nessa caixinha mágica que me deslumbra.

Anônimo disse...

É a saudade de se ter aquilo que nunca teve, saudade do conhecido que eh tao desconhecido e tao distante. Tao perto!

Como sempre, vc me surpreende. Quem dera as pessoas tivessem essa facilidade de extrair de tao poucas palavras significados tao intensos e verdadeiros.

Beijos pra vc meu xuxu

Anônimo disse...

Sempre bom ler coisas suas!
Saudades

Isadora Ferraz disse...

que bom que você passou no meu espaço!
qdo tiver hr me avisa que eu vou!!

que bonita a sua escrita!!

bizus

Clara Mazini disse...

Gostar do gosto provado e do imaginado. E saudade, claro, de tudo. Pq saudade pouca é bobagem...

B. disse...

Porra, seu flog é quase igual ao meu! hahahaha

Aiai, essa vida de bosseiro novo, né? Nos inspira tanto a escrever! Finalmente tomei coragem p/ fazer meu blog... Idéias não faltam, o que falta é vergonha na cara! hahaha

Vou colocar você nos meus favoritos lá no blog =]

Bjão, coisa loira =*

Anônimo disse...

sem problema algum fuçar meu fotolog!
gostei daqui, todas são suas?

Anônimo disse...

Gostei.
Passei só pra da rum oi pra minha kenguinha x)
;*